Povo de Deus, tudo na paz??
Juntando-se eles a Marcelo Amorim (baixo) e Jorge Bruno (bateria), nascia o Resgate. A banda falava em suas letras de uma maneira simples a respeito da palavra de Deus através do Rock, o que para a época era uma agressão aos costumes religiosos.
Eis aqui mais uma promoção para vocês!!
Vocês já seguem o nosso Twitter?? Ainda não??
Então, não perca tempo!!!
Essa promoção é simples, simples!! Basta vocês nos seguirem o @DDRecife e acompanharem as nossas divulgações!!
Iremos sortear no dia 10.08.11 um super CD para um dos nossos seguidores!!
Se você conhece alguém que não nos segue ainda, avise!!
Um forte abraço!!
SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A PREMIAÇÃO
Tudo começou nos anos 80 quando José Bruno e Hamilton Gomes foram estudar música com o mesmo professor. Como eram amigos e freqüentavam a mesma igreja, faziam de lá o local para seus ensaios e estudos. Como toda uma geração da época, eles também foram influenciados pelo rock'n'roll.
O Resgate é praticamente o precursor do Rock da música Gospel no Brasil, além de manter a mesma formação desde o início. Durante toda sua trajetória, sem abrir mão do autêntico rock'n'roll, mesclou outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos. Com o tempo, conseguiu amadurecer, sem envelhecer.
A prova da "juventude" da banda é a idade média da galera que freqüenta os shows até os dias de hoje: predominantemente teens e jovens abaixo de 30 anos.
Dentro de cada um dos seus "shows", com uma pregação nada ortodoxa, fala sobre a transformação que Deus faz na vida de quem crê, e ao longo de 21 anos de estrada muitos jovens tem encontrado sentido de viver através de Jesus. É aí que o nome "RESGATE" faz todo o sentido.
Sempre bem-humorados, e o humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário continua figurando entre as principais bandas do movimento Gospel no Brasil. O álbum “Ainda não é o último”, primeiro cd lançado pela Sony Music e repleto de músicas inéditas.
Após três anos longe dos estúdios o quinteto se superou no trabalho.
O disco vem com excelente qualidade musical, produzido integralmente por Dudu Borges: solos de guitarra, letras atuais e diferenciadas e críticas à sociedade.
Após três anos longe dos estúdios o quinteto se superou no trabalho.
O disco vem com excelente qualidade musical, produzido integralmente por Dudu Borges: solos de guitarra, letras atuais e diferenciadas e críticas à sociedade.
Postar um comentário